sábado, 5 de junho de 2010


Eu Me Perdi

Por que é difícil conhecer esse coração,

Alheio a quem eu sou,

E quem eu era antes de eu me perder?

E eu tento, eu desejo conhecer a mim mesma

E eu acabo achando tão difícil ser eu

E todas as palavras que eu não disse,

Os sonhos que eu já tive ou tenho hoje

E a dor que eu sinto e encaro, elas foram embora

As coisas que eu fiz, os jogos que joguei

Fizeram quem eu sou

Eu me acostumei a conhecer meus objetivos,

Alheios ao que eu quero

Eu sei que eu era forte antes de me perder

Veja minhas cores verdadeiras

E sinta meu verdadeiro coração, aquele que eu perdi

Esse é o meu rosto, esses são os meus olhos, o meu mundo, a minha vida

E tudo o que eu não fiz

Os sonhos que eu tive ou tenho hoje

E a dor que eu sinto e encaro, elas seguiram outra direção

As palavras que eu disse, os sorrisos que eu fingi

É isso o que eu sou e sempre serei



Nenhum comentário:

Postar um comentário